quinta-feira, 25 de março de 2010

CDS-PP mostra-se confiante nas alterações ao traçado actual da A32

O deputado do CDS-PP Raul Almeida, eleito por Aveiro, transmitiu à Associação do Ambiente e Património da Branca (Auranca) estar confiante na alteração do traçado da A32 na freguesia da Branca, concelho de Albergaria-a-Velha.
O parlamentar esteve reunido com a Auranca e realçou que o trabalho para alterar o traçado da A32 está a ser feito a nível político e ainda na Comissão de Obras Públicas e dos Transportes da Assembleia da República.
No final da reunião Raul Almeida, também líder distrital do CDS, afirmou que o traçado proposto pela tutela não é «definitivo».
«Há fortes possibilidades de levarmos a água ao nosso moinho», disse o deputado centrista, citado pelo jornal «Diário de Aveiro».
«Temos que continuar a ser firmes e vamos prosseguir com a nossa luta», afirmou, por sua vez, Joaquim Santos da Auranca.
A questão da A32 levou a Assembleia da República a aprovar, recentemente, os projectos de resolução do PSD e do Bloco de Esquerda a solicitar a alteração do projecto no troço da Branca.
A Auranca defende a solução a poente e não a nascente, como está definido pelo Governo.